Informações sobre a compra
Quais são os métodos de pagamento?
Nossas transações são feita através da plataforma PagSeguro. O PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento: Cartões de crédito – parcelamento em até 18 vezes, débito online, boleto bancário.
Caso deseje realizar o pagamento por transferência bancária, entre em contato por aqui (Opções de conta para depósito: ITAU ou Santander)
Quanto tempo demora para enviar meu pedido?
Após a confirmação do pagamento o prazo de postagem é de até 2 (dois) dias úteis. O tempo para entrega varia de acordo com o CEP selecionado. O prazo pode se estender caso o serviço dos Correios esteja indisponível devido a greves, queda de sistema, etc.
Quanto custa o frete? Posso retirar em algum lugar?
O valor do frete vai depender do seu endereço de entrega. Você pode conferir o valor do seu frete aqui. Se você mora no Rio de Janeiro, há a opção de retirar seu produto na nossa loja, mediante hora marcada.
Quais são os métodos de envio?
Ao realizar a compra você pode escolher entre os envios via PAC ou Sedex. O PAC apresenta um preço mais em conta, porém com prazo de entrega maior. O Sedex é o método de envio expresso e portanto o valor é um pouco mais alto. Ambos possuem seguro e código de rastreamento.
Como sei se é seguro comprar neste site?
Nossos pagamentos são feitos através da plataforma de pagamento do PagSeguro, que possui um sistema de segurança de dados reconhecido nacionalmente. Em NENHUMA hipótese, temos acesso ou armazenamos seus dados de cartão de crédito.
Ainda possui alguma dúvida?
Entre em contato conosco por AQUI.
Informações sobre o produto
Porque o número do meu tênis está diferente do número que eu pedi?
Calma! Não está diferente não! Embora a fábrica da Taygra seja no Rio de Janeiro, os modelos slim, botinha e cano alto vêm com a numeração europeia impressa na sola.
O tamanho europeu equivale a dois números a mais que o tamanho brasileiro. Se você calça 37 no tamanho brasileiro, por exemplo, seu calçado virá com o tamanho 39 impresso na palmillha ou na sola. Mas não se preocupe com isso! Faça o pedido no seu tamanho BRASILEIRO e faremos a conversão para você.
Porque não encontro o modelo que eu vi nas redes sociais aqui no site?
Estamos sempre produzindo modelos exclusivos em uma quantidade muito pequena! Por este motivo, não disponibilizamos eles em nosso site. Se você quiser ficar po dentro de todas as nossas novidades e modelos exclusivos ou tem algum modelo específico que não encontrou no site, você pode acompanhar nossas redes sociais no Facebook ou Instagram, ou entrar em contato por aqui.
Meu tênis não coube. E agora?
O prazo para solicitar a troca por tamanho é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Para solicitar a troca, basta entrar em contato por aqui informando o tamanho que deseja. Nesse caso o frete de devolução e de reenvio será por conta do cliente.
Meu produto apresentou defeito. O que fazer?
No caso de defeito, entre em contato pelo e-mail [email protected] . O e-mail deve contar a descrição do problema e uma foto do produto defeituoso. A solicitação de troca em caso de defeito deve ser feito no prazo de até 30 dias, conforme previsto por lei.
Porque o modelo que eu quero está há tanto tempo em falta?
Nossos calçados são feitos à mão e a partir do reaproveitamento de materiais diversos. Nossa intenção não é produzir em massa. Independente da demanda, manteremos nossos ideais e respeitaremos o tempo da natureza. Por este motivo alguns modelos podem ficar um tempo fora de linha.
E se o modelo que eu quero não estiver disponível no meu tamanho?
Entre em contato conosco por aqui informando o modelo/cor/tamanho que procura e verificaremos o prazo de reposição para este modelo.
Quero comprar em grande quantidade, tenho algum desconto especial?
Mas é claro! Entre em contato conosco por aqui que faremos um precinho bem especial para você!
Recebi o meu pedido incompleto ou errado. O que fazer?
Não se preocupe que vamos te ajudar. Se você recebeu seu pedido faltando algum item ou caso tenha sido enviado algo diferente do solicitado, pedimos que siga as seguintes instruções:
– Confira o seu pedido para ter certeza que não houve nenhuma confusão na hora de efetuar a compra.
– Caso você confirme que o seu pedido foi realizado corretamente, e mesmo assim foi enviado um produto que você não solicitou ou que algum item está faltando, pedimos que entre em contato pelo e-mail [email protected], com fotos dos produtos que recebeu, para que possamos agilizar o seu atendimento.
– Caso você perceba que acabou solicitando um item errado, também não tem problema! Você pode entrar em contato com a gente por aqui e realizar a troca do seu produto. Nesse caso o frete de devolução e reenvio fica por conta do comprador.
Política de Troca e Devolução
TROCA
A troca poderá ser realizada por qualquer outro produto, independente do modelo. Sendo importante ressaltar:
– Em casos em que o preço do novo pedido supere o valor do pedido original, é necessário que o cliente arque com a diferença entre os valores para prosseguir com a troca;
– Para realizar a troca, o cliente deve entrar em contato pelo e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento. O produto a ser trocado deve ser enviado em perfeitas condições e junto à sua sacola oficial.
– Os custos de frete e devolução do produto à sede da TaygraRJ e reenvio de um novo produto são de responsabilidade do comprador. Reservando-se, o cliente, ao direito de optar por trocar seu pedido pessoalmente, mediante hora marcada em nosso Showroom, mesmo que sua compra tenha sido recebida pelos correios. Nesse caso não há custo de frete.
– Por medidas de segurança os pedidos precisam retornar pra loja para verificar se o produto foi enviado corretamente e não possui marcas de uso, cheiro, ou peças faltantes. A troca só será efetuada após a verificação das condições do produto devolvido. O prazo para a solicitação de troca é de 7 (sete) dias corridos.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
Nos casos em que o produto apresente defeito de fabricação, a TaygraRJ garante a troca ou o conserto do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas, bem como o prazo de garantia de 30 (trinta) dias. Caso o produto não esteja mais disponível em nosso estoque, podemos oferecer alternativas de troca ou devolução integral do dinheiro.
O cliente deve entrar em contato pelo e-mail [email protected], contendo descrição e fotos com o defeito visível. A troca nesse caso será feita somente pelo mesmo modelo e tamanho do pedido original.
FALHA NA ENTREGA
Caso os correios não realizem a entrega devido a erro da loja, o pedido será repostado sem custo adicional para o cliente o mais rápido possível.
No caso de:
– erro de endereçamento na hora do cadastro em nosso site;
– os correios terem realizado 3 (três) tentativas de entrega e o cliente estava ausente;
– o cliente não ter retirado sua encomenda em tempo hábil na agência indicada pelos Correios.
O frete de reenvio fica por conta do cliente. Caso haja desistência por parte dos clientes nesses casos, o valor estornado será referente apenas ao valor do produto, não incluindo o valor do frete.